Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Aribé recebe Prêmio Brasil Mais Inclusão da Câmara dos Deputados (F: Acrísio Siqueira)

IMG_9004

Na manhã desta terça-feira, 10, o vereador Lucas Aribé (PSB) recebeu na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o prêmio ‘Brasil Mais Inclusão’ concedido pela  Câmara dos Deputados com indicação do deputado federal Fábio Mitidieri (PSD).  O Diploma de Menção Honrosa é pelo reconhecimento e valorização daqueles que se destacam na promoção da inclusão de pessoas com deficiência.

O ‘Prêmio Brasil Mais Inclusão’ é destinado a empresas, entes federados (União, Estados e Municípios), entidades ou personalidades que tenham realizado ações em prol da inclusão de pessoas com deficiência. O prêmio é concedido anualmente, durante a semana em que se comemora o Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência, dia 21 de setembro.

O vereador Lucas Aribé se sentiu honrado com o recebimento desse prêmio e afirma que o propósito do seu mandato é realizar ações em benefício de todos os aracajuanos, com destaque para as pessoas com deficiência. “O parlamentar deve atuar em benefício da comunidade e de todos os cidadãos. Defendo a inclusão e defenderei sempre. Agradeço ao deputado Mitidieri por esta homenagem”, agradece.

Por: Maraisa Figueiredo

Leia também