Aracaju, 26 de setembro de 2021

FÁBIO REIS REPUDIA ATO AGRESSIVO EM FRENTE A SUA RESIDÊNCIA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

O deputado federal Fábio Reis (PMDB) repudia a atitude de Juquinha do PT, Nazon Barbosa (presidente do Sintese) e do grupo que eles lideraram durante uma manifestação na porta de sua casa, em Lagarto, onde mora com a mãe, nesta terça-feira (10). O grupo foi violento e irresponsável quando proferiu palavras ofensivas e pichou a frente da casa do parlamentar.

Fábio Reis já estava em Brasília para as sessões deliberativas da semana, fato sabido por todos os presentes na manifestação. Mesmo assim, o grupo permaneceu no local e provocou pânico na mãe do deputado, Rosa Meire Almeida, que se preocupou com a ação descabida e desproporcional dos manifestantes e temeu que algo pior pudesse acontecer. Meire é hipertensa, passou mal e precisou ser levada ao hospital de emergência da cidade.

“Lamento profundamente que isso tenha acontecido. É preciso saber separar a vida pública da vida pessoal e pensar em quem está sendo atingido com uma atitude como esta”, enfatizou.

O parlamentar ressalta que considera toda manifestação válida, mas frisa que excessos devem ser combatidos e repudiados pela população.

da Assessoria de Imprensa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sergipe recebeu neste sábado 10.250 doses de vacina contra covid-19, da AstraZeneca
Polícia prende mulher que praticou roubo de motocicleta no Bugio
Enock Ribeiro, secretário Socorro, recebe Título de Cidadão Sergipano
Eliane participa reunião com articuladores do Selo UNICEF