Aracaju, 30 de julho de 2021

SUSPEITO DE ASSALTAR E ESTUPRAR VITIMAS É PRESO EM ESTÂNCIA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Policiais civis da Delegacia Regional de Estância realizaram na manhã dessa terça-feira, 10, a prisão de Evaldo Santana Santos Barbosa, 26 anos, suspeito de realizar diversos assaltos a estabelecimentos comerciais do município. O homem é também suspeito de estuprar uma das suas vítimas.

Segundo o delegado Alan Faustino, coordenador da operação, a prisão de Evaldo se deu após mandado de prisão expedido pela justiça local, que recebeu o pedido da delegacia e o deferiu com base em todas as provas apresentadas contra o mesmo.

“Evaldo foi identificado a partir das imagens que foram cedidas pelos comerciantes locais. Em um assalto a um estabelecimento comercial, ele teria surpreendido a vendedora, subtraindo o aparelho celular dela, além de certa quantia em dinheiro da loja. Enquanto o infrator vasculhava as roupas da vítima, resolveu violentá-la”, destacou o delegado, salientando que a partir deste caso a PC se mobilizou para tentar identificá-lo.

Segundo informações, Evaldo é ex-presidiário e cumpriu quatro anos de cadeia por roubo, conseguindo liberdade em dezembro de 2015. De lá para cá, segundo registros policiais, o jovem é suspeito de ter realizado assaltos em março e abril deste ano, agindo entre cinco a seis vezes nesse período.

Fonte: ascom SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Estudantes de Arquitetura desenvolvem manual com base na NBR 15575 para habitações em Sergipe
Polícia Civil divulga imagens de furto em uma loja de roupas na cidade de Itabaiana. Veja o vídeo
Nova Lei contra violência auxiliará a Procuradoria da Mulher na Câmara de Pacatuba
Políticos de volta ao batente