Aracaju, 25 de setembro de 2021

Radiopatrulha promove café da manhã em homenagem às mães (Foto: assessoria)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), realizou, na manhã desta terça-feira, 10, um café da manhã para homenagear as mulheres que, mesmo com todas as responsabilidades e atribuições inerentes à maternidade, conseguem desempenhar um trabalho excepcional no combate ao crime na Grande Aracaju.

O major Vitor Anderson, comandante do Batalhão de Radiopatrulha, salientou em seu discurso a importância que o trabalho dessas mulheres tem para a unidade, registrando seu agradecimento a todas elas, que são exemplo de coragem e dedicação.

O capitão Lucas Rebello, subcomandante da unidade, caracterizou as policiais como guerreiras por natureza, que cumprem suas missões com afinco e profissionalismo e trazem para a Radiopatrulha a leveza feminina e a força da mulher.

“O Batalhão de Radiopatrulha se orgulha de todas as mulheres que pertencem a esta unidade pela garra, persistência e força que demonstram no seu dia-a-dia. Mulheres, mães, guerreiras, hoje a homenagem é para vocês que fazem do Batalhão de Radiopatrulha uma unidade mais aguerrida”, declarou o major Vitor.

Fonte: BPRP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia prende mulher que praticou roubo de motocicleta no Bugio
Enock Ribeiro, secretário Socorro, recebe Título de Cidadão Sergipano
Eliane participa reunião com articuladores do Selo UNICEF
Fábio Reis assina ordem de serviço para pavimentar povoado