Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Radiopatrulha promove café da manhã em homenagem às mães (Foto: assessoria)

café_mães_bprp

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), realizou, na manhã desta terça-feira, 10, um café da manhã para homenagear as mulheres que, mesmo com todas as responsabilidades e atribuições inerentes à maternidade, conseguem desempenhar um trabalho excepcional no combate ao crime na Grande Aracaju.

O major Vitor Anderson, comandante do Batalhão de Radiopatrulha, salientou em seu discurso a importância que o trabalho dessas mulheres tem para a unidade, registrando seu agradecimento a todas elas, que são exemplo de coragem e dedicação.

O capitão Lucas Rebello, subcomandante da unidade, caracterizou as policiais como guerreiras por natureza, que cumprem suas missões com afinco e profissionalismo e trazem para a Radiopatrulha a leveza feminina e a força da mulher.

“O Batalhão de Radiopatrulha se orgulha de todas as mulheres que pertencem a esta unidade pela garra, persistência e força que demonstram no seu dia-a-dia. Mulheres, mães, guerreiras, hoje a homenagem é para vocês que fazem do Batalhão de Radiopatrulha uma unidade mais aguerrida”, declarou o major Vitor.

Fonte: BPRP

Leia também