Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Referência em empreendedorismo, Bel Pesce ministra aula na Estácio (Foto: divulgação)

BelPesce

Empreendedora e fenômeno nas redes sociais, Bel Pesce estará em Aracaju nesta quinta-feira (12) para ministrar aula no auditório da Faculdade Estácio de Sergipe. Com o tema “Empreendedorismo”, o evento começará às 19h30 e terá teletransmissão para todos os alunos do 1º período do Grupo Estácio. Bel Pesce é graduada nos cursos de engenharia elétrica, ciências da computação, administração, economia e matemática, além de programas em liderança e inovação.

De acordo com o diretor da Estácio de Sergipe, professor Paulo Rafael Monteiro Nascimento, o objetivo da aula teletransmitida é orientar os alunos a crescerem na vida pessoal e profissional. “A preparação para a carreira deve acontecer desde o princípio da vida acadêmica para aumentar as chances de sucesso e nós queremos que nossos alunos entrem no mercado de trabalho com seus objetivos traçados. E poucas pessoas hoje estão tão preparadas para entender as oportunidades deste mundo novo em que vivemos como a Bel Pesce”, afirma o educador.

Em sua palestra, Bel Pesce vai explicar que a inovação não é um bicho de sete cabeças. E ela exporá isto através de histórias divertidas e experimentos baseados no bom senso e na simplicidade. A palestra trará, ainda, ideias para criar novas oportunidades, além de ensinar ao estudante a ser um líder eficaz, construir relacionamentos sustentáveis e mostrar culturas disruptivas.

Bel Pesce

Fundadora da FazINOVA, escola de empreendedorismo e habilidades, Bel Pesce nasceu em São Paulo e desde muito pequena começou a traçar um caminho de sucesso. Já tendo escrito três livros, a empreendedora estudou no renomado Massachusetts Institute of Technology (MIT), trabalhou em grandes empresas, como Microsoft, Google e Deutsche Bank, e morou no Vale do Silício, onde respirou empreendedorismo, liderou equipes e fundou empresas. Após sete anos estudando e empreendendo nos EUA, Bel voltou ao Brasil em 2013 e fundou a FazINOVA, sua “escola dos sonhos”.

Por: Adiberto de Souza

Leia também