Aracaju, 17 de setembro de 2021

Referência em empreendedorismo, Bel Pesce ministra aula na Estácio (Foto: divulgação)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Empreendedora e fenômeno nas redes sociais, Bel Pesce estará em Aracaju nesta quinta-feira (12) para ministrar aula no auditório da Faculdade Estácio de Sergipe. Com o tema “Empreendedorismo”, o evento começará às 19h30 e terá teletransmissão para todos os alunos do 1º período do Grupo Estácio. Bel Pesce é graduada nos cursos de engenharia elétrica, ciências da computação, administração, economia e matemática, além de programas em liderança e inovação.

De acordo com o diretor da Estácio de Sergipe, professor Paulo Rafael Monteiro Nascimento, o objetivo da aula teletransmitida é orientar os alunos a crescerem na vida pessoal e profissional. “A preparação para a carreira deve acontecer desde o princípio da vida acadêmica para aumentar as chances de sucesso e nós queremos que nossos alunos entrem no mercado de trabalho com seus objetivos traçados. E poucas pessoas hoje estão tão preparadas para entender as oportunidades deste mundo novo em que vivemos como a Bel Pesce”, afirma o educador.

Em sua palestra, Bel Pesce vai explicar que a inovação não é um bicho de sete cabeças. E ela exporá isto através de histórias divertidas e experimentos baseados no bom senso e na simplicidade. A palestra trará, ainda, ideias para criar novas oportunidades, além de ensinar ao estudante a ser um líder eficaz, construir relacionamentos sustentáveis e mostrar culturas disruptivas.

Bel Pesce

Fundadora da FazINOVA, escola de empreendedorismo e habilidades, Bel Pesce nasceu em São Paulo e desde muito pequena começou a traçar um caminho de sucesso. Já tendo escrito três livros, a empreendedora estudou no renomado Massachusetts Institute of Technology (MIT), trabalhou em grandes empresas, como Microsoft, Google e Deutsche Bank, e morou no Vale do Silício, onde respirou empreendedorismo, liderou equipes e fundou empresas. Após sete anos estudando e empreendendo nos EUA, Bel voltou ao Brasil em 2013 e fundou a FazINOVA, sua “escola dos sonhos”.

Por: Adiberto de Souza

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Hospital Cirurgia realiza ação para comemorar Dia Mundial da Segurança do Paciente
Preço médio do óleo diesel segue em alta no início do mês de setembro e litro se aproxima de R$ 5,00, aponta Ticket Log
Sergipe mantém vacinação dos adolescentes de 12 a 17 anos, priorizando portadores comorbidades
Município e Estado se reúnem para definir regras de retomada de público nos estádios