Aracaju, 27 de setembro de 2021

Tribunal de Contas promove capacitação de servidores no interior sergipano (Foto divulgação)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) promoverá mais uma série de capacitações no interior sergipano por meio do projeto TCE Itinerante. Desta vez serão visitados os municípios de Carmópolis (13/05), Propriá (23/05), Itabaiana (03/06) e Estância (10/06).

A ação da Escola de Contas Conselheiro José Amado Nascimento (Ecojan) levará para cada localidade um ciclo de palestras com temas que norteiam a gestão da administração pública. O público alvo está nos servidores públicos não apenas do município sede, mas de toda a região no seu entorno.

As explanações nos municípios serão as mesmas: “Crimes cometidos contra a Lei de Licitações”, “Classificação de despesas orçamentárias”, “Principais causas de reprovação de contas no TCE” e “Regras para o término de mandato”, tendo como palestrantes os analistas de controle externo Fábio José da Silva, Vanderson Melo, Fernando Marcelino e Enedino Silveira Costa Júnior, respectivamente.

O município de Carmópolis, na próxima sexta-feira, 13, será o primeiro a receber esta edição do evento. As palestras serão ministradas no auditório da Secretaria Municipal de Saúde.

Poderão participar servidores dos municípios de Aracaju, Capela, Muribeca, Siriri, Santa Rosa de Lima, Rosário do Catete, Pirambu, General Maynard, Divina Pastora, Japaratuba, Laranjeiras, Maruim, Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro, Santo Amaro e Riachuelo.

As inscrições devem ser feitas através do site da Ecojan: www.tce.se.gov.br/ecojan, ou através do e-mail ecojan@tce.se.gov.br.

Ascom TCE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Estado inicia pagamento dos servidores públicos nesta quarta-feira, dia 29
Escolas estaduais intensificam preparação para o Enem 2021
Ato Fora Bolsonaro vai ocupar ruas da Coroa do Meio no sábado
Adolescente de 14 anos morre após se afogar em açude no município de Salgado