Aracaju, 28 de setembro de 2021

Detran promove mutirões de vistoria para ciclomotores em Itabaiana (Foto: assessoria)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Ações ocorrem nos dias 18 e 25 de maio, na quadra de esportes do Colégio Estadual Murilo Braga

Quem possui ciclomotores e ainda não emplacou seu veículo terá a oportunidade de realizar a vistoria da ‘cinquentinha’ no município de Itabaiana. Serão realizados dois mutirões, nos dias 18 e 25 de maio, na quadra de esportes do Colégio Estadual Murilo Braga, das 8 às 14 horas. Para participar, o interessado deve se dirigir à Ciretran da cidade e realizar o agendamento.

Para emplacar e licenciar os ciclomotores é necessário ter em mãos a nota fiscal de aquisição do veículo, se estiver em nome do atual proprietário, ou declaração de procedência preenchida pelo dono (que pode ser impressa no site do Detran/SE) mais a nota fiscal em nome do proprietário anterior. É preciso ainda levar RG e CPF de quem tem o atual domínio, além do laudo de vistoria.

Em Sergipe, até o mês de abril foram emplacados 10.994 ciclomotores. “Já tivemos muita procura dos proprietários desses veículos, mas imagina-se que ainda haja grande quantidade de ciclomotores não regularizados, principalmente nas cidades do interior do estado. Por isso, estamos promovendo esses mutirões, para que a população tenha acesso mais facilitado à vistoria, que é o primeiro passo para a regularização”, explicou o coordenador de Vistoria e Inspeção Veicular do Detran/SE, Ivan Felipe.

Fonte: ASN

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Samuel decidirá adiar casamento com Zayla em ‘Nos Tempos do Imperador’
Juliette recebe Pabllo Vittar no ‘TVZ’: ‘Fico hipnotizada quando olho pra ela!’
Larissa Manoela sai do mar de maiô cavado e ganha curtida de affair
Aos prantos, Luisa Mell relembra violência médica: “Não quero viver assim”