Aracaju, 29 de março de 2024

Detran/SE promove mutirões de vistoria para ciclomotores em Itabaiana (Foto ascom)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
aaaaaaaaaiclomotores2

Quem possui ciclomotores e ainda não emplacou o seu veículo terá a oportunidade de realizar a vistoria da cinquentinha no município de Itabaiana. Serão realizados dois mutirões, nos dias 18 e 25 de maio, na quadra de esportes do Colégio Estadual Murilo Braga, das 8 às 14 horas. Para participar, o interessado deve se dirigir à Ciretran da cidade e realizar o agendamento.

Para emplacar e licenciar os ciclomotores é necessário ter em mãos a nota fiscal de aquisição do veículo, se estiver em nome do atual proprietário, ou declaração de procedência preenchida pelo proprietário (que pode ser impressa no site do Detran/SE) mais a nota fiscal em nome do dono anterior. É preciso ainda levar o RG e o CPF do atual proprietário, além do laudo de vistoria.

Em Sergipe, até o mês de abril foram emplacados 10.994 ciclomotores. “Já tivemos uma grande procura dos proprietários desses veículos, mas imagina-se que ainda tenha uma grande quantidade de ciclomotores não regularizados, principalmente nas cidades do interior do estado. Por isso, estamos promovendo esses mutirões, para que a população tenha um acesso mais facilitado à vistoria, que é o primeiro passo para a regularização”, explicou o coordenador de Vistoria e Inspeção Veicular do Detran/SE, Ivan Felipe.

Ascom – Detran/SE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também