Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

Bruno Capanema participará do Encontro com Egressos 2016.1 do CAU/SE (Foto ascom)

Dani

Para receber os recém-formados em arquitetura e urbanismo no mercado de trabalho sergipano, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Sergipe (CAU/SE) realiza o Encontro com Egressos 2016.1 no dia 31 de maio, das 14h às 18h40, no Hotel Go Inn, em Aracaju, com palestra do arquiteto e blogueiro, Bruno Capanema.

Com o tema “Estratégias de Negociação com Clientes”, a palestra, destinada apenas aos formandos, será conduzida por Capanema e sua sócia, arquiteta Dani Magero, regada de informações com destaque para o marketing digital no mercado da arquitetura e decoração. Ambos são criadores do blog e canal do youtube, Arquitetos de Sucesso. Além da palestra, a dupla ainda fará uma oficina interativa com os participantes.

No encerramento, a presidente do CAU/SE, Ana Maria Farias dará as boas vindas aos novos arquitetos e urbanistas, além de ministrar informações sobre a estrutura e funções do Conselho.

O Hotel GoInn fica localizado na Rua Alferes Jose Pedro de Brito n. 50, Bairro Farolândia, zona sul de Aracaju.

Quem são os palestrantes?

Bruno Capanema

Arquiteto formado pela Universidade de Brasília (UnB) em 2000. É professor desta universidade desde 2010. Mestre, com foco em Processo de Projeto e Processo Criativo. Sócio-diretor do escritório Fernandes | Capanema arquitetura, onde desenvolve projetos de aeroportos, portos e centros comerciais.

Capanema é idealizador do blog Arquitetos de Sucesso, com treinamento online com mais de 61.300 pessoas cadastradas e mais de 500 alunos treinados. Criador do Congresso Virtual de Arquitetura (CVA), primeiro e maior

congresso online de arquitetura que já ultrapassou a marca de 18.000

inscritos.

Foi Vice-presidente do Instituto de Arquitetos do Brasil, seccional Distrito Federal (IAB-DF),onde organizou a Bienal de Arquitetura de Brasília.

Atualmente, Bruno Capanema é conselheiro do CAU-DF.

Dani Magero

Arquiteta formada pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo de Pernambuco (FAU/PE), trabalha com arquitetura de interiores e reformas há 11 anos. É também idealizadora do blog Arquitetos de Sucesso, com treinamento online com mais de 61.300 pessoas cadastradas e mais de 500 alunos treinados.

Dani é produtora da 1ª Semana Casa Decorada, o primeiro congresso online de decoração e design de interiores. Tem mais de 12 anos de experiência em vendas de produtos e serviços ligados a arquitetura e decoração, com foco no mercado de luxo do segmento.

Atualmente, Dani Magero se dedica a projetos de arquitetura de interiores no escritório Dani Magero – Arquitetura & Interiores e ao Instituto de Talentos, empresa especializada em marketing digital para o mercado de Arquitetura e decoração.

Confira a programação do Encontro com o Egresso 2016.1

14h00 – Acolhimento dos profissionais;

14h10 – Oficina – Entendendo o SICCAU – Érika Varjão – CAU/SE;

15h00 – Palestra “Estratégias de Negociação com Clientes” – Bruno Capanema e Dani Magero;

16h30 – Intervalo 20 minutos;

16h50 – Oficina interativa – Bruno Campanema e Dani Magero;

18h30 – Palavra da presidente do CAU/SE Ana Maria Farias;

18h40 – Encerramento.

Tíffany Tavares

Assessora de Imprensa CAU/SE

Leia também