Aracaju, 4 de agosto de 2021

MITIDIERI ELEITO PARA COMISSÃO DO ESPORTE POR UNANIMIDADE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) foi eleito, por unanimidade, para o cargo de segundo vice-presidente da Comissão do Esporte da Câmara dos Deputados. Por conta da denúncia de crime de responsabilidade contra a presidente Dilma Rousseff (PT), que pode resultar ou não no seu impeachment, a Câmara atrasou a instalação das comissões permanentes.

“Será muito importante fazer parte da Mesa de uma Comissão tão importante desta Casa. Poderemos debater um dos eventos mais importantes do mundo do esporte, que são as Olimpíadas”, afirmou Mitidieri.

De acordo com o parlamentar sergipano, já era um desejo antigo ocupar uma vaga de titular na Comissão. “Fui Secretário de Esporte de Aracaju e fiz parte desta Comissão do Esporte como membro na legislatura de 2015. Agora quero contribuir com a minha experiência e participar ativamente das discussões que por aqui passam”, ressaltou.

O deputado concluiu reafirmando seu compromisso com o esporte: “Tenho certeza que este será um trabalho muito honroso e que vou procurar fazer com muita dedicação”. Além de Mitidieri, também compõem a Comissão os deputados César Halum (PRB/TO) – presidente; Roberto Alves (PRB/SP) – 1º vice-presidente; e Hélio Leite (DEM/PA) – 3º vice-presidente.

Habacuque Villacorte

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Deputado Georgeo Passos quer apuração sobre “rachadinhas” na Fundação Renascer
2ª Assembleia Geral do Movimento Polícia Unida acontece nesta quinta-feira
Com mais 6.208 vacinados, Aracaju soma 350.034 pessoas imunizadas contra a covid-19 na capital
Energisa com inscrições abertas para o programa Jovem Aprendiz