Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

“Tem gente de plantão que prejudica o governador “, afirma Robson Viana

Para Robson, secretário de estado prejudica aliados de Jackson Barreto

O deputado estadual Robson Viana (PEN), afirmou na manhã desta sexta-feira (13), que existe secretários de estado que prejudicam o governo de Jackson Barreto (PMDB).

Sem citar nomes, Robson Viana disse em entrevista ao radialista George Magalhães, no programa A Hora da Verdade, que “tem gente de plantão que prejudica o governo de Jackson Barreto. Eu sou amigo e não sou subserviente”, afirmou o deputado.

A declaração do parlamentar foi feita para explicar que continua aliado do governador e que “Jackson Barreto precisa fazer uma avaliação. Você tem o oportunista e o amigo. Eu me coloco na situação de amigo e não sou oportunista”, disse Robson, afirmando ainda que “eu nunca sai da base aliada de Jackson, mas lamento algumas ações do governador que estão desagradando aliados”.

Robson Viana falou ainda sobre os cargos ocupados e que foram de suas indicações. O deputado afirma que sempre esteve ao lado do governador e que, como outros aliados, também tem indicados no governo.

Sobre as eleições municipais, Robson Viana lembrou que o governador pediu para que os aliados esperassem até o mês de maio, porém o PMDB não fez isso ao anunciar a pré-candidatura de Zezinho Sobral para as eleições municipais deste ano.

Para Robson, o lançamento das pré-candidaturas de Zezinho Sobral (PMDB) e do deputado Valadares Filho (PSB), são legitimas, porém o PMDB de Jackson já teria decidido quem será o pré-candidato do grupo. O deputado diz que continua aliado do governador, mas não disse se irá ou não apoiar o candidato de Jackson para a prefeitura de Aracaju.

Munir Darrage

Leia também