Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

Uma mulher que foi assassinada pelo próprio marido, que atirou contra ela, gravou o áudio do crime com seu telefone celular

morta

Uma mulher que foi assassinada pelo próprio marido, que atirou contra ela, gravou o áudio do crime com seu telefone celular, anunciaram autoridades americanas do estado da Pensilvânia (EUA), nesta quinta-feira. De acordo com informações da agência “AFP”, Wesley Webb foi morta no último dia 2 de maio. Ela usou um aplicativo de seu smartphone para gravar a briga com o companheiro, Keith Robert Smith. No entanto, acabou registrando também o momento em que foi baleada pelo homem e morreu. Os três filhos da vítima estavam em casa.

Segundo a agência de notícias, após o som do tiro, é possível ouvir Smith dizer à esposa: “O que acha disso? É onde fomos parar”. Ainda nesta quarta-feira, promotores acusaram o homem de homicídio. “Este foi um assassinato selvagem, egoísta e covarde”, condenou o promotor Thomas Hogan do distrito do Condado de Chester, que acompanha o caso.

 

Segundo as autoridades, Smith e a mulher entraram em atrito depois que ela decidiu sair de casa e levar as crianças. Enquanto ela se preparava para fugir, o homem pegou a arma e atirou. O homem ainda disparou contra si mesmo, numa tentativa de suicídio que não deu certo. Ele foi levado a um hospital e liberado.
Uma campanha na internet foi criada para que sejam arrecadados fundos para bancar o funeral da mulher e ajudar seus três filhos.

Fonte: globo.com

Leia também