Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

MEMBRO DE QUADRILHA E CABO ELEITORAL É PRESO EM DORES

MOs policiais civis de Nossa Senhora das Dores efetuaram as prisões de José Adailton dos Santos e Rafael Pereira dos Santos, através de Mandado de Prisão Preventiva pelos delitos de Roubo Majorado e Associação Criminosa Armada.

José Adailton e Rafael integram a Associação Criminosa e, de acordo com as investigações, Rafael dava suporte utilizando seu veículo de  modelo Celta na cor Prata, fazendo a fuga dos comparsas e transportando os produtos do crime.

Adailton foi apontado como um dos líderes da Associação Criminosa ao lado de Maurício, já preso. Os dois serão indiciados e ficarão à disposição da Justiça da Comarca de Nossa Senhora das Dores.

O mais curioso desta caso foi a confirmação de José Adailton como um dos responsáveis por uma manifestação pedindo o fim da violência, realizada em abril na porta da casa do prefeito João Marcelo, com a presença de estudantes dorenses.

Em tamanha contradição, desconfigurou-se um movimento político pelos bastidores, que também revelou um cabo eleitoral da oposição, líder de quadrilha, que foi preso pela polícia civil. A verdade finalmente foi revelada, com Adailton e a liderança de oposição agindo juntas para denegrir a imagem do prefeito.

T.Dantas Comunicação e Marketing

Leia também