Aracaju, 29 de março de 2024

Dores: PC prende líder de grupo criminoso em Aracaju (Foto ascom SSP)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
thumbs

Policiais Civis  lotados na Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores, sob a coordenação do Delegado Fábio Santana, efetuaram a prisão de MARCIO NUNES DA MOTA CONHECIDO POR “MARCINHO DO ACOITA”.

Na manhã deste domingo (15/05) recebemos a informação que MARCINHO estava se deslocando do bairro Terra Dura, na capital, em uma carroça com destino à praia de Aruana, ocasião em que realizamos diligências e fizemos sua prisão na areia da citada praia.

Em desfavor de MARCINHO DO ACOITA pesam dois mandados de prisão expedidos pela comarca de Nossa Senhora das Dores, sendo um pelo delito de Tráfico de Drogas em 2014 e outro por Roubo Majorado e Associação Criminosa Armada datada de 2016.

No dia 10/01/2016, MARCINHO e seus comparsas fortemente armados, invadiram uma pizzaria, na cidade de Nossa Senhora das Dores e após renderem todos os clientes subtraíram seus pertences, utilizando violência.

MARCINHO DO ACOITA liderava a ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA juntamente com JOSIVAN FERREIRA SOUZA conhecido por GAGO a qual vinha atuando de forma intensa na prática de delitos de Roubo, na cidade de Nossa Senhora das Dores e região.

Fonte e Foto:  ssp.se.gov.br

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também