Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

ELEIÇÕES PARA DIREÇÃO DO SEEB/SE COMEÇAM NESTA QUARTA, 18

DSC_0305-1

Por Déa Jacobina

Nos dias 18, 19 e 20, urnas itinerantes estarão em todas as agências bancárias instalados na capital e no interior

A eleição para a nova direção do Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE) ocorrerá nos próximos dias 18, 19 e 20, para o mandato 2016/2019. Segundo o diretor do SEEB/SE, Josivaldo Pereira, as eleições contarão com 14 urnas, 12 itinerantes e duas fixas: uma na sede do SEEB/SE e outra no CPD do Banco do Estado de Sergipe (Banese).  As urnas itinerantes serão levadas a todas as agências das instituições financeiras instaladas em Sergipe (BB, Caixa, BNB, Banese, HSBC, Mercantil, Itaú, Santander e Bradesco).

Chapa Única

Uma única chapa concorre ao pleito, ‘Chapa 1: Avançar nas Conquistas’, que é liderada pela baneseana, Ivânia Pereira. Ela substituiu o ex-presidente José Souza de Jesus, falecido em 21.10.2014. A baneseana é a primeira mulher a comandar o SEEB/SE, entidade que tem uma trajetória de 81 anos de existência. “Em 2014, fomos consternados com a morte repentina do nosso líder José Souza de Jesus que comandava o nosso time. Com maturidade, o Sindicato se recompôs para seguir adiante. Em assembleia geral, o meu nome foi aclamado, por unanimidade, para suceder Souza. Tenho muito orgulho dessa nobre tarefa. Os componentes dessa Chapa, estão comprometidos a dar continuidade ao legado deixado pelo nosso eterno comandante”, conta a candidata a presidente.

O presidente da Comissão Eleitoral da SEEB/SE, Milton Oliveira, conclama a categoria para a votação. “Mesmo com chapa única, a participação dos bancários e bancárias nesse processo eleitoral é fundamental para referendar o pelito. Cada um de nós, aposentados e ativos, tem de exercer a cidadania e consolidar essas eleições”, afirma Milton Oliveira.

Leia também