Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

GARI É ALVEJADO COM TRÊS TIROS ENQUANTO TRABALHAVA

Um gari foi baleado na manhã desta segunda-feira (16), quando trabalhava na avenida Oba, no Residencial Águas Belas, nas imediações do bairro 17 de Março, em Aracaju.

O gari foi identificado pelo pré-nome de Fernando. Ele foi alvejado por três disparos de arma de fogo desferidos por um homem de dentro de um carro de passeio. O suspeito de ter efetuado os disparos não foi identificado e continua foragido.

O trabalhador foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e levado para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). Após essa tentativa de homicídio, a empresa recolheu os demais agentes de limpeza.

Segundo a Emsurb, este foi o segundo caso de tentativa de homicídio contra agentes de limpeza registrado nos últimos 30 dias. No dia 22 de abril, um gari foi baleado, no bairro Cidade Nova.

Em nota, a Emsurb esclarece que “constantemente, os agentes de limpeza são vítimas de assaltos e outros percalços nas imediações do 17 de Março. A Emsurb está verificando a melhor forma de continuar atendendo à população sem colocar em risco a vida dos agentes de limpeza”.

Leia também