Aracaju, 1 de agosto de 2021

GARI É ALVEJADO COM TRÊS TIROS ENQUANTO TRABALHAVA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um gari foi baleado na manhã desta segunda-feira (16), quando trabalhava na avenida Oba, no Residencial Águas Belas, nas imediações do bairro 17 de Março, em Aracaju.

O gari foi identificado pelo pré-nome de Fernando. Ele foi alvejado por três disparos de arma de fogo desferidos por um homem de dentro de um carro de passeio. O suspeito de ter efetuado os disparos não foi identificado e continua foragido.

O trabalhador foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e levado para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). Após essa tentativa de homicídio, a empresa recolheu os demais agentes de limpeza.

Segundo a Emsurb, este foi o segundo caso de tentativa de homicídio contra agentes de limpeza registrado nos últimos 30 dias. No dia 22 de abril, um gari foi baleado, no bairro Cidade Nova.

Em nota, a Emsurb esclarece que “constantemente, os agentes de limpeza são vítimas de assaltos e outros percalços nas imediações do 17 de Março. A Emsurb está verificando a melhor forma de continuar atendendo à população sem colocar em risco a vida dos agentes de limpeza”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Policiais do Tático prendem suspeito de tráfico no Santa Maria
Boletim do coronavírus em Aracaju: 198 casos e nenhum óbito
Nenhuma aposta acertou as seis dezenas do concurso 2.395 da Mega
Prefeitos e lideranças aprovam “união” de André Moura e Fábio Mitidieri