Aracaju, 28 de setembro de 2021

Maria apela a secretário que resolva situação do transporte escolar (Foto Jorge Henrique)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A deputada Maria Mendonça apelou hoje (16) ao secretário de Educação, Jorge Carvalho que viabilize o pagamento, em atraso há quatro meses, da empresa responsável pelo transporte escolar dos estudantes da rede pública estadual para que os motoristas que prestam serviço possam receber os seus salários.

Maria revelou a sua preocupação com a classe estudantil, bem como com os motoristas que são pais de família e precisam garantir o sustento do que deles dependem. “Eu faço um apelo à sensibilidade do secretário para que resolva a situação e, assim, os alunos não sejam prejudicados”, afirmou, ressaltando que ainda hoje ocorrerá uma reunião entre o secretário e o representante da empresa Vitória, Joel Freitas, na expectativa de encontrar uma saída para o problema.

“Quero acreditar que o governo do Estado irá se sensibilizar com a situação e assim encontrar uma solução para este problema, pois, os alunos não podem e nem devem ser penalizados com a falta do transporte escolar”, disse Maria, ao pedir paciência aos motoristas para que não paralisem as atividades, antes da reunião. Os profissionais se comprometeram a esperar até esta quarta-feira (18) e se não houver solução, cruzam os braços.

Da assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Samuel decidirá adiar casamento com Zayla em ‘Nos Tempos do Imperador’
Juliette recebe Pabllo Vittar no ‘TVZ’: ‘Fico hipnotizada quando olho pra ela!’
Larissa Manoela sai do mar de maiô cavado e ganha curtida de affair
Aos prantos, Luisa Mell relembra violência médica: “Não quero viver assim”