Aracaju, 18 de abril de 2024

POLICIAIS CUMPREM MANDADOS DE PRISÃO EM ARACAJU E LAGARTO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
bb4e80c2-57ee-2003

Na manhã dessa sexta-feira, 13, policiais civis da Delegacia Regional de Lagarto efetuaram a prisão de Jefferson Ferreira Santos, mais conhecido como ‘Bililico’, 25 anos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça. Ele foi preso em uma casa localizada no bairro Bugio, em Aracaju.

Segundo os policiais, em março deste ano Bililico conseguiu fugir de uma abordagem policial no município de Lagarto e passou a residir em um imóvel situado no Bugio. Em abordagem a sua residência, os policiais apreenderam balaclava, um colete à prova de balas, um simulacro de arma de fogo e uma pedra de crack pesando aproximadamente 30 gramas.

Ainda segundo os agentes, Bililico já havia sido preso outras duas vezes, também por envolvimento no tráfico de drogas.

Violência doméstica

Na última quarta-feira, 11, os agentes da Delegacia de Lagarto, em parceria com policiais militares do 7º Batalhão (7ºBPM), conseguiram realizar a prisão de Emerson Guido, mais conhecido como ‘Paulista’, pelo crime de violência doméstica.

Logo após a prisão de Emerson por agressão à sua prima, os agentes efetuaram diligências complementares à residência do acusado, situado em Lagarto, que já vinha sendo investigado por envolvimento no tráfico de drogas na região, visto que ela já havia sido preso pelo mesmo crime no estado de São Paulo. Após revista, foi apreendido cerca de 1kg de maconha prensada.

Emerson foi encaminhado à delegacia, onde responderá pelos crimes de violência doméstica e tráfico de entorpecentes.

Fonte e foto: ascom SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também