Aracaju, 19 de setembro de 2021

Seguro do cartão Banese Card realiza mais duas premiações (Foto Luis Mendonça)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Maria Géssica e Leydjane foram as novas ganhadoras dos sorteios do “Seguro Premiável” do cartão Banese Card

Mais duas pessoas foram sorteadas pela campanha do “Seguro Premiável” do cartão de crédito Banese Card. A estudante de Enfermagem Maria Géssica de Souza Oliveira, de Aracaju, e a agricultora Leidyjane Santos, da cidade de Capela, receberam, cada uma, o prêmio de R$ 10 mil durante solenidade promovida pela Sergipe Administradora de Cartões e Serviços (SEAC), empresa que administra o cartão Banese Card.

A entrega das premiações foi realizada na tarde do último sábado, 14, na loja do Banese Card localizada no Shopping Prêmio, no município de Nossa Senhora do Socorro, vizinho a Aracaju. Participaram do ato a assistente de Planejamento da SEAC, Camila Fortunato, o responsável pela área de Marketing da empresa, Emmanuel César Prado, a gerente de Planejamento, Canais e Marketing, Acácia Meireles, e o supervisor Tonybennet Mota, além do superintendente de Planejamento e Controladoria, Renato Cavalcanti.

O “Seguro Premiável” do Banese Card oferece cobertura em casos de perda ou roubo do cartão. Ao aderir ao seguro, pagando apenas R$ 5,99 por mês, o cliente ganha um número para concorrer aos prêmios. Os sorteios são realizados mensalmente, pela Loteria Federal, e os ganhadores das premiações são avisados por telefone ou carta registrada.

Para saber se foi sorteado, o cliente também pode entrar em contato com a Central de Atendimento do Banese Card, pelo telefone (79) 3218-2080, e informar o número do “Seguro Premiável”, que consta em negrito na fatura do cartão.

José da Conceição Andrade

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Mulher é presa em flagrante pelo Denarc com centenas de munições, fuzil e drogas
Prefeitura realiza quarta edição especial do Programa Praia Limpa
Semana Acessibilidade terá roda de conversa e entrega Troféu
Bricelets: herança das freiras que viveram em clausura no convento