Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Seguro do cartão Banese Card realiza mais duas premiações (Foto Luis Mendonça)

BANESE000

Maria Géssica e Leydjane foram as novas ganhadoras dos sorteios do “Seguro Premiável” do cartão Banese Card

Mais duas pessoas foram sorteadas pela campanha do “Seguro Premiável” do cartão de crédito Banese Card. A estudante de Enfermagem Maria Géssica de Souza Oliveira, de Aracaju, e a agricultora Leidyjane Santos, da cidade de Capela, receberam, cada uma, o prêmio de R$ 10 mil durante solenidade promovida pela Sergipe Administradora de Cartões e Serviços (SEAC), empresa que administra o cartão Banese Card.

A entrega das premiações foi realizada na tarde do último sábado, 14, na loja do Banese Card localizada no Shopping Prêmio, no município de Nossa Senhora do Socorro, vizinho a Aracaju. Participaram do ato a assistente de Planejamento da SEAC, Camila Fortunato, o responsável pela área de Marketing da empresa, Emmanuel César Prado, a gerente de Planejamento, Canais e Marketing, Acácia Meireles, e o supervisor Tonybennet Mota, além do superintendente de Planejamento e Controladoria, Renato Cavalcanti.

O “Seguro Premiável” do Banese Card oferece cobertura em casos de perda ou roubo do cartão. Ao aderir ao seguro, pagando apenas R$ 5,99 por mês, o cliente ganha um número para concorrer aos prêmios. Os sorteios são realizados mensalmente, pela Loteria Federal, e os ganhadores das premiações são avisados por telefone ou carta registrada.

Para saber se foi sorteado, o cliente também pode entrar em contato com a Central de Atendimento do Banese Card, pelo telefone (79) 3218-2080, e informar o número do “Seguro Premiável”, que consta em negrito na fatura do cartão.

José da Conceição Andrade

Leia também