Aracaju, 1 de agosto de 2021

CENSO FUNCIONAL DO SERGIPEPREVIDÊNCIA LANÇADO EM JUNHO

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

Na manhã dessa terça-feira (17), representantes de comunicação de órgãos públicos, participaram de reunião com o diretor – presidente do Sergipeprevidência, Augusto Fábio. O motivo do encontro foi para apresentação do plano de ação de comunicação do Censo Funcional, com lançamento previsto para o dia 06 de junho. O recadastramento será realizado a partir do dia 07 de junho, seguindo até o dia 07 de agosto na capital, e no interior de 04 de julho até o dia 29 de julho.

De acordo com Augusto Fábio, o Censo Funcional tem o objetivo de viabilizar o equilíbrio financeiro do Estado. “A parceria com os Poderes do Estado é fundamental para realização do estudo do Censo, que pretende recatalogar e entender a situação de servidores ativos, inativos e pensionistas de Sergipe”, disse.

Augusto Fabio explicou ainda que o Censo Funcional dos servidores ativos e inativos do Sergipeprevidência será realizado pela empresa Sercom, com recurso financiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), através do Ministério da Previdência, custo zero e totalmente pago pelo Governo Federal.

Por Luciana Botto –  Agência Alese de Notícias

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Belivaldo assina Ordem de Serviço da  etapa 2ª do Canal Remanso
Quinto dia de greve conta com caminhada e apitaço em Maruim
Belivaldo elogia trabalho de André e diz que Edvaldo foi feliz na parceria 
Motoristas de carro fumacê são capacitados pela Funesa