Aracaju, 1 de dezembro de 2021

Desde a época em que o Saruê mandou incendiar a cooperativa,Santo (Domingos Montagner) trabalha pesado para reerguer a associação

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Desde a época em que o Saruê mandou incendiar a cooperativa,Santo (Domingos Montagner) trabalha pesado para reerguer a associação. Em uma reunião com os cooperados, ele tenta reintegrar os produtores, mas eles não demonstram vontade em fechar outro negócio ali. Insatisfeitos com a situação, que anda de mal a pior, os associados sugerem parceria com Afrânio(Antonio Fagundes). “Ele num qué se associá c’um ninguém, Bastião. Ele qué é explorá o trabalho e o suor d’ocês, como fez a vida intêra!”, afirma o marido de Luzia (Lucy Alves) a um dos parceiros.

O homem retruca, ao dizer que “melhor recebê pôco do certo, que muito do incerto”. Outros produtores concordam com a fala, e Santo tenta convencê-los do contrário. “Com todo respeito que lhe tenho, Santo, mais essa briga é sua c’um ele… Num é nossa!”, dispara Raulino, também associado. Uma discussão se inicia, e o presidente da cooperativa vai perdendo as esperanças, até que Bento (Irandhir Santos) interrompe a reunião e surpreende a todos com seu discurso. Fique ligado em Velho Chico e confira o que o vereador vai dizer!

Fonte: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Glória
Salgado paga salário dos servidores dentro do mês trabalhado
Belivaldo fala das perspectivas para 2022 em reunião com empresários e apresenta os avanços econômicos alcançados
Prefeitura de Aracaju inicia vacinação acima dos 12 anos em escolas municipais nesta quarta