Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

“O que vale para um casal é a evolução. Hoje sou uma pessoa mais preparada para uma relação estável. Achei na Paula alguém que tem as qualidades

justus

Com exclusividade, Roberto Justus, de 61 anos, e Ana Paula Siebert, de 28, recebem QUEM em sua cobertura dúplex, em São Paulo, para comemorar um ano de casados. À frente do reality show Power Couple, ele também festeja a boa fase na televisão e ela, o sucesso nos negócios com seu e-commerce de moda.

“O que vale para um casal é a evolução. Hoje sou uma pessoa mais preparada para uma relação estável. Achei na Paula alguém que tem as qualidades com as quais sempre sonhei. Eu a admiro pela sua iniciativa, caráter, inteligência. Gosto de pessoas com personalidade marcante”, afirma o apresentador.

“Acordo todos os dias com ele e casaria todos os dias com ele. Significa que é amor, que estamos no caminho certo”, diz Ana Paula.

A edição traz ainda tudo sobre a festa de Haja Coração, entrevistas com Orlando Morais, Jennifer Lawrence e Vera Gimenez. Não perca! A partir de quarta-feira (18) nas bancas.

Fonte: globo.com

Leia também