Aracaju, 7 de dezembro de 2021

“O que vale para um casal é a evolução. Hoje sou uma pessoa mais preparada para uma relação estável. Achei na Paula alguém que tem as qualidades

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Com exclusividade, Roberto Justus, de 61 anos, e Ana Paula Siebert, de 28, recebem QUEM em sua cobertura dúplex, em São Paulo, para comemorar um ano de casados. À frente do reality show Power Couple, ele também festeja a boa fase na televisão e ela, o sucesso nos negócios com seu e-commerce de moda.

“O que vale para um casal é a evolução. Hoje sou uma pessoa mais preparada para uma relação estável. Achei na Paula alguém que tem as qualidades com as quais sempre sonhei. Eu a admiro pela sua iniciativa, caráter, inteligência. Gosto de pessoas com personalidade marcante”, afirma o apresentador.

“Acordo todos os dias com ele e casaria todos os dias com ele. Significa que é amor, que estamos no caminho certo”, diz Ana Paula.

A edição traz ainda tudo sobre a festa de Haja Coração, entrevistas com Orlando Morais, Jennifer Lawrence e Vera Gimenez. Não perca! A partir de quarta-feira (18) nas bancas.

Fonte: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Janier Mota, em carta aberta, anuncia que não disputará reeleição em 2022 e relata os motivos
Deputados se reúnem com os representantes das empresas Sunoak e Elektsolar
Zezinho Sobral defende criação do “CNH Social” para  sergipanos de baixa renda
CMA aprova PL em homenagem ao Ex-Deputado Estadual Reinaldo Moura