Aracaju, 1 de agosto de 2021

PMs e BMs VOLTAM ÀS RUAS NESTA QUINTA EM BUSCA DE SEUS DIREITOS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Sem acordo com o governo do estado por conta das reivindicações que vem sendo feitas há mais de 5 anos, policiais, bombeiros militares e policiais civis não reenquadrados, realizaram uma grande caminhada na semana passada e nesta quinta-feira (19), eles voltam às ruas como forma de chamar a atenção da sociedade e do governo do estado.

Os PMs, BMs e PCs, pedem para que haja isonomia dentro da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe. Para os policiais, não há isonomia (igualdade no tratamento entre as classes).

Desta vez, a caminhada será em direção à Secretaria de Segurança Pública (SSP), os os militares irão cobrar uma posição do secretario João Batista.

Os policiais se concentrarão às 14 horas da quinta-feira (19) na praça da Bandeira e em seguida sairão em companhia de familiares e amigos caminhando pela rua Boquim, passando pela avenida Gonçalo Prado, Barão de Maruim, seguindo pela Ivo do Prado (rua da frente) e parando na avenida Augusto Maynard, na praça Tobias Barreto, em frente a sede da SSP.

As Associações Unidas estão convidando todos os policiais de folga e desarmados para que compareçam para participar da manifestação.

Munir Darrage

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Belivaldo assina Ordem de Serviço da  etapa 2ª do Canal Remanso
Quinto dia de greve conta com caminhada e apitaço em Maruim
Belivaldo elogia trabalho de André e diz que Edvaldo foi feliz na parceria 
Motoristas de carro fumacê são capacitados pela Funesa