Aracaju, 1 de agosto de 2021

TRT/SE DOA 5 VEÍCULOS PARA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Atendendo ao pedido do reitor Angelo Roberto Antoniolli, que tem apostado no diálogo entre a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e outras instituições com vistas à formação de parcerias, o presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Sergipe (TRT/SE) efetivou a doação de cinco veículos para a Universidade. A solenidade de entrega dos automóveis, que estão em plenas condições de uso, aconteceu ontem, 16, na sede do TRT/SE.

De acordo com o reitor Antoniolli os veículos serão utilizados prioritariamente para o transporte nos campi do interior de Sergipe, bem como nos polos de educação à distância.

“Ficamos muito gratos ao TRT/SE, que compreendeu a necessidade das parcerias e percebeu que como a UFS é a única universidade pública do nosso estado, protegê-la é dever de todos. Essas parcerias fortalecem as instituições públicas, principalmente neste momento de dificuldades pelo qual passa o Brasil. Aproveito o ensejo colocar a nossa Universidade à disposição do TRT/SE para o desenvolvimento de ações educacionais e científicas”, ressaltou Angelo.

Os automóveis doados faziam parte da frota do Tribunal, que foi renovada ao final do ano de 2015.

Fabio Túlio Correia Ribeiro, presidente do TRT/SE, por sua vez, lembrou que a doação se torna ainda mais significativa devido aos relevantes serviços que a UFS presta à comunidade.

“Enquanto eu for presidente deste Tribunal a UFS pode contar conosco. Acredito que a academia ainda é a nossa luz e é um prazer contribuir com esta instituição séria, que deve ser prestigiada por todos. Com esta modesta contribuição o Tribunal faz o seu reconhecimento público do grande papel da Universidade Federal de Sergipe na sociedade”, destacou Fabio Túlio.

Participaram da solenidade de entrega dos veículos o superintendente de infraestrutura da UFS, Antônio Américo Cardoso; o assessor de relações institucionais da UFS, José Lima Santana; o diretor-geral do TRT/SE, Tadeu Nascimento e o coordenador de material e patrimônio, Hélio Leão.

Por: Carolina Amancio

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Policiais do Tático prendem suspeito de tráfico no Santa Maria
Boletim do coronavírus em Aracaju: 198 casos e nenhum óbito
Nenhuma aposta acertou as seis dezenas do concurso 2.395 da Mega
Prefeitos e lideranças aprovam “união” de André Moura e Fábio Mitidieri