Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Eliane deixa claro sobre candidatura: “a minha situação quem decide sou eu”

A ex-primeira dama do estado, Eliane Aquino, voltou a falar sobre sua situação política e deixou claro que quem irá decidir em qual grupo ela irá acompanhar não será o PT. “A minha situação quem decide sou eu”.

Eliane Aquino está mesmo decidida a participar das eleições deste ano como vice em uma das chapas que pertencem ao grupo político liderado pelo governador Jackson Barreto. A ex-primeira dama descartou já há algum tempo, a possibilidade de ser cabeça de chapa, já que segundo ela, “preciso me concentrar e me dedicar a criação de meus filhos”.

Na manhã desta quarta-feira (19), Eliane Aquino disse em entrevista aos radialistas Magna Santana e Jailton Santana, no programa jornal da Ilha, que sua decisão já está tomada e será anunciada no final do mês. “A minha convicção já está formada. Eu apenas vou atender o pedido do governador Jackson Barreto que me pediu para esperar até o final do mês. eu confio muito em Jackson e eu não tomarei nenhuma decisão que venha a manchar o nome de Marcelo Déda”, afirmou Eliane.

A ex-primeira dama garantiu ainda que não irá defender o que o Partido dos Trabalhadores decidir. “Eu não posso defender a posição que o partido vai tomar. Eu tenho que obedecer a minha consciência. Meu compromisso é com a cidade de Aracaju. Isso eu quero deixar claro que confio muito em Jackson Barreto e vou aguardar até o final do mês. Mas a minha convicção está formada”, avisou.

Eliane Aquino deixou claro que a decisão em qual chapa irá participar, isso só ocorrerá no próximo dia 5, prazo que o governador pediu para ela aguardar. “Jackson me pediu para esperar até o dia 5. Ai vamos decidir”, disse.

Munir Darrage

Leia também