Aracaju, 31 de julho de 2021

Preso o último acusado de assaltar primos do governador em Glória

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A policia de Nossa Senhora das Dores conseguiu tirar de circulação mais um dos acusados de pertencer a uma quadrilha de assaltantes que vinha agindo já há algum tempo na região. Entre os crimes praticados pelos bandidos, está o seqüestro de primos do governador Jackson Barreto que ficaram reféns dos marginais dentro da casa das vitimas em Nossa Senhora da Glória.

A prisão do  acusado de participar do assalto aos primos do governador, foi realizada por policiais da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores em parceria com o DIPOL, que conseguiu localizar e prender Hélio José Nunes, vulgo Geléia.

Um dos primos do governador e que inclusive foi vitima da quadrilha, confirmou a informação da prisão de Geléia. Segundo ele, a prisão do marginal foi comunicada à família pelo delegado do município.

Geléia foi preso na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes em Aracaju, após policiais do Dipol concluírem as investigações e passarem as informações para policiais do Copci que efetuaram a prisão.

Segundo informações da policia, Geléia é acusado de pertencer a uma quadrilha que também agia no municipio de Nossa Senhora das Dores e que tinha como chefe da gang o marginal conhecido como “Josivan Gago”. A quadrilha ficou conhecida como a “gang dos encapuzados”. Outro detalhe do grupo é que eles agiam sempre como muita violência.

Sobre o assalto aos primos do governador as informações são de que ainda estão foragidos outros três bandidos que participaram do assalto.

Matéria atualizada as 17:20h

Munir Darrage

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Belivaldo assina Ordem de Serviço da  etapa 2ª do Canal Remanso
Quinto dia de greve conta com caminhada e apitaço em Maruim
Belivaldo elogia trabalho de André e diz que Edvaldo foi feliz na parceria 
Motoristas de carro fumacê são capacitados pela Funesa