Aracaju, 26 de outubro de 2021

Em menos de 24horas, polícia recupera duas motocicletas roubadas (Foto PM)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Equipes da Polícia Militar, por meio da 4ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (4ª Cia/3º BPM), recuperaram, nessa quinta-feira, 18, duas motocicletas com restrições de roubo, em pouco mais de uma hora, na cidade de Itabaiana, distante 58 quilômetros de Aracaju. As apreensões foram realizadas entre as 20h40 e as 22h, durante o policiamento ostensivo das áreas residenciais.

A guarnição Guepardo 02, comandada pelo sargento Juvenal, deparou-se com o infrator em fuga no bairro Invasão e o seguiu. Durante a perseguição, o infrator perdeu a direção e atropelou uma criança que estava brincando na calçada. O indivíduo logrou êxito na fuga, em razão dos policiais prestarem socorro à criança. A motocicleta Honda CG de cor vermelha e placa IAI 3409, apreendida na ocasião, possuía restrição e fora roubada de um mototaxista.

Já por volta das 22h, a equipe Força Tática 01, comandada pelo sargento J Santos, localizou a motocicleta Honda CG, vermelha, com placa adulterada OER 8476, a qual estava escondida em um matagal, nas imediações do Açude da Marcela, no bairro Bananeiras. Em consulta aos dados do veículo, os policiais perceberam que a placa pertencia a outra motocicleta, licenciada em Lagarto. Ambas as motocicletas foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Itabaiana.

Arrombamento a estabelecimento comercial

Já na manhã desta quinta-feira, 19, os militares efetuaram a prisão de Elvis de Andrade Chaves, 29, e a apreensão de um  adolescente, 17, por tentativa de arrombamento a um estabelecimento comercial localizado na rua Sebastião Antônio de Góis, situada no conjunto Euclides Paes Mendonça, também no município de Itabaiana.

A ação foi realizada pela equipe Guepardo 02, comandada pelo sargento Bosco, momento em que realizava o policiamento ostensivo motorizado e foi acionada pelo 190, a fim de verificar dois infratores  que estavam tentando arrombar a porta de um estabelecimento comercial.

Imediatamente, os policiais empreenderam diligências e lograram êxito na localização e abordagem da dupla, apreendendo uma arma imprópria – tipo faca peixeira. Na ocasião, os infratores foram detidos, a vítima identificada e o caso encaminhado à Delegacia de Itabaiana.

Ascom SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Maria do Carmo defende o empoderamento feminino
PC prende suspeitos de roubo de motocicleta praticado em Socorro
Pré-candidatos plantam verde
Mais de 140 crianças e adolescentes de SE foram mortos de forma violenta e intencional