Aracaju, 19 de janeiro de 2022

“Fundamentos de Previdência Privada Aberta” é tema de curso no Banese (Foto assessoria)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Banco do Estado de Sergipe (Banese), em parceria com a Icatu Seguros, deu início esta semana a uma série de cursos sobre diversos assuntos das áreas de Negócios, Comercial, Liderança e Certificações. “Fundamentos de Previdência Privada Aberta” foi o tema do primeiro curso, ministrado na tarde da última quarta-feira, 18, pelo diretor Comercial da Icatu em Sergipe, Márcio Ribas.

Durante sua palestra, Ribas abordou a história da Previdência, seus conceitos principais, e a importância desse tipo de investimento como opção para a manutenção do padrão de vida no futuro e proteção da família. “No próximo curso, em junho, vamos mostrar como vender mais e melhor – falaremos de técnicas de venda”, adiantou o diretor da Icatu.

De acordo com o superintendente Financeiro do Banese, Daniel Felipe Munduruca, o curso sobre Previdência teve por objetivo fortalecer os conhecimentos do pessoal do banco a respeito desse assunto. “Capacitar a nossa força de vendas é prioridade da gestão atual do Banco, para que os nossos colaboradores estejam preparados para atender da melhor forma possível aos anseios dos nossos clientes”, ressaltou o superintendente.

Inscrições – As inscrições para os cursos no Banese, segundo a Área de Desenvolvimento Humano e Organizacional da instituição, são abertas a todos os colaboradores do banco, com vagas limitadas a 50 pessoas.

José da Conceição Andrade

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Vereador Ricardo Vasconcelos denuncia venda da Petrobras que pode desestabilizar a economia e o meio ambiente em SE
Tradicional Festa das Barracas entra no Calendário Oficial de Eventos do Estado
João Daniel entrega 150 cisternas a municípios do Alto Sertão
Seduc divulga lista de alunos selecionados para a Exposição AVIE!