Aracaju, 1 de agosto de 2021

HOSPITAL DE CIRURGIA DEIXA DE PRESTAR CONTAS DE R$ 1 MILHÃO

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Hospital Cirurgia deixa de prestar contas de um milhão doados pelo Governo do Estado. O Hospital Cirurgia recebeu um milhão de reais do governo do Estado há cerca de dois anos, não prestou conta e deixou de receber mais um milhão.

A denúncia foi feita por Sheila Halba,  do movimento Mulheres do Peito, no programa Jornal da Ilha comandada pelo jornalista Carlos Ferreira.

Esse dinheiro é destinado a conclusão das obras para instalação de banker  para implantação de um acelerador linear. Sheila disse ainda que a direção do hospital informou não ter prestado  conta porque o recurso não foi utilizado, apesar da necessidade urgente.

Segundo ela, o diretor Gilberto Santos alegou dificuldade para fazer uma licitação e usar o dinheiro,  o que não convence ao mais leigo dos  cidadãos, conforme Sheila.

Enquanto isso 60 pacientes oncológicos têm o estado de saúde agravado porque o único aparelho de radioterapia do hospital em uso há 30 anos está quebrado outra vez.

Sheila Gália,  do movimento Mulheres do Peito fez a denúncia no final da tarde desta quinta-feira (19), no Jornal da Ilha comandada pelo jornalista Carlos Ferreira.

Por Carlos Ferreira

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Policiais do Tático prendem suspeito de tráfico no Santa Maria
Nenhuma aposta acertou as seis dezenas do concurso 2.395 da Mega
Prefeitos e lideranças aprovam “união” de André Moura e Fábio Mitidieri  
Sergipe empata na Série D enquanto o Confiança perde na Série B do brasileirão