Aracaju, 28 de março de 2024

INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS A DISTÂNCIA DO MJ VÃO ATÉ 20 MAIO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Público alvo são policiais civis, militares, agentes penitenciários, bombeiros militares, guardas municipais, peritos, além de servidores administrativos dos órgãos de segurança pública

Os interessados em garantir uma das vagas nos cursos a distância ofertados pela Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça (Senasp/MJ) têm até o próximo dia 20 de maio para efetuar a matrícula. As inscrições para o ciclo 37 iniciou no último dia 11 no site ead.senasp.gov.br.

Os alunos novos poderão se inscrever em apenas um curso. Já aos alunos que possuem cadastrados poderá solicitar inscrição em até dois cursos conforme o limite de vagas. A certificação do curso é feita pela Rede EAD – Senasp/MJ. Neste ciclo, são ofertados mais de 70 cursos, sendo alguns de 40h e outros de 60h.

O público alvo são policiais civis, militares, agentes penitenciários, bombeiros militares, guardas municipais, peritos, além de servidores administrativos dos órgãos de segurança pública. Entre as vantagens para os usuários da rede EAD estão a capacitação técnico-profissional contínua, aproveitamento dos cursos como disciplina não obrigatórias nas formações acadêmicas e a utilização dos cursos no processo de promoção de várias carreiras de profissionais da segurança pública.

Para informações adicionais, os interessados poderão entrar no site da organizadora ou ligar para o Telecentro Aracaju: (79) 3259-0505.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também