Aracaju, 22 de janeiro de 2022

Itabaiana recebeu mutirão de vistorias de ciclomotores (Foto assessoria)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O mutirão de vistorias de ciclomotores realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito – Detran/SE – no município de Itabaiana, na quarta-feira, 18, teve resultado satisfatório. A ação aconteceu na quadra coberta do Colégio Murilo Braga, localizado na Rua Quintino Bocaiuva, nº 821. Cerca de 200 veículos foram vistoriados.

O mutirão teve o propósito de facilitar a vida dos proprietários de ciclomotores que vivem na cidade serrana, na região agreste de Sergipe, e ainda não emplacaram seus veículos. Para promover a ação, o Detran/SE contou com uma equipe de cinco vistoriadores e um assistente de trânsito.

Os serviços de vistorias de ciclomotores foram realizados das 8h às 13 horas, possibilitando aos interessados mais uma oportunidade de regularização das “cinquentinhas”. O prazo para emplacar e licenciar os ciclomotores sem multa terminou no dia 29 de fevereiro. As fiscalizações de trânsito foram iniciadas no mês de abril.

Novo mutirão em Itabaiana, dia 25

Na próxima quarta-feira, dia 25 de maio, um novo mutirão de vistorias de ciclomotores será realizado na cidade de Itabaiana. Os interessados deverão procurar a Ciretran local para agendar a participação no mutirão.

Para emplacar e licenciar os ciclomotores é necessário ter a nota fiscal de aquisição do veículo, se estiver em nome do atual proprietário, ou declaração de procedência preenchida pelo proprietário mais a nota fiscal em nome do dono anterior. É preciso ainda ter em mãos o RG e o CPF do atual proprietário, além do laudo de vistoria.

Fonte: Detran/SE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Escola de Artes Valdice Teles abre inscrições para 685 vagas em diversos cursos
Defesa Civil segue monitorando municípios sergipanos margeados pelo Rio São Francisco
Provas do Enem 2022 serão aplicadas no mês de novembro; confira todo cronograma
Prefeitura abre novo edital para eleição do Conselho da Previdência