Aracaju, 31 de julho de 2021

SMTT apoia motoristas do Transporte Escolar em ato de solidariedade (Foto ascom SMTT)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Em reunião com os representantes da Associação de Transporte Escolar (Astranspe) no gabinete da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT), o superintendente Nelson Felipe garantiu apoio ao ato de solidariedade que a categoria vai realizar. Na ocasião, os motoristas solicitaram a presença dos agentes de trânsito para uma carreata da classe para realizar a campanha “Escolar Sangue Bom”.

O lançamento da campanha será nesta sexta-feira, 20, com uma carreata em prol da vida. A concentração será no estacionamento do Teatro Tobias Barreto, seguindo em direção à Câmara de Vereadores, no Centro. No próximo dia 28 o grupo irá ao Hemose para realizar a doação de sangue. Os associados também aos sábados conduzirão outros pessoas que queiram realizar este gesto de cidadania.

O vice-presidente da Associação de Transporte Escolar de Aracaju (Astranspe), Carlos Augusto, destacou o apoio da SMTT para realizar a carreata. “Sempre que precisamos podemos contar com a SMTT. O superintendente Nelson Felipe nos ajuda em cada atividade que realizamos e agora não foi diferente”, contou.

O superintendente Nelson Felipe participa de todo trabalho que visa à conscientização da população. “A equipe da SMTT está sempre disponível para participar e apoiar ações desenvolvidas em prol da população e por um trânsito mais seguro. Fazemos questão de participar dos eventos que somos convidados. Em troca, sempre somos bem recebidos quando propomos alguma parceria.”, afirma Nelson.

Fonte: SMTT

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Belivaldo assina Ordem de Serviço da  etapa 2ª do Canal Remanso
Quinto dia de greve conta com caminhada e apitaço em Maruim
Belivaldo elogia trabalho de André e diz que Edvaldo foi feliz na parceria 
Motoristas de carro fumacê são capacitados pela Funesa