Aracaju, 18 de outubro de 2021

Educação Gaia: Autoconhecimento, estilo de vida e bem-estar (Foto divulgação)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Por Jaime Neto

Autoconhecimento, estilo de vida e bem-estar através de práticas diárias de contato com a natureza.

No próximo dia 28 de maio, o Centro Holístico Brilho Verde fará workshop introdutivo à “Educação Gaia – Redesenhando a presença do ser humano no Planeta”. A ideia é que além da parte teórica, os inscritos participem de dinâmicas, prática de yoga e vejam vídeos sobre o assunto. O curso será ministrado pelo especialista no assunto, Eduardo Weaver (engenheiro, Master of Science, empresário e professor, Instrutor de Yoga, Teosofista, Diretor da Editora Teosófica, Coordenador do Curso Educação Gaia).

Esta será a primeira vez que Eduardo Weaver vem ao Estado, e o objetivo do workshop é mostrar mais detalhes dessa prática de vida que nasceu nas ecovilas com a proposta de se criar um estilo de vida sustentável e em harmonia com a natureza. Na programação do workshop, o público assistirá palestras sobre: ecovilas (grandes laboratórios de sustentabilidade e inovação), vida em comunidade e a pedagogia da cooperação, comunicação não violenta, economia solidária e o paradigma da abundância, esverdeando o planeta, pegadaecológica e cultura regenerativa, visão holística de mundo, expansão da consciência e espiritualidade socialmente engajada.

A inscrição terá valor de R$ 70 (para cobrir custos da viagem do especialista), com direito a almoço vegetariano incluso, além da participação de Fábio Lima e Manu Tarquínio (com musicas e poesias).Será uma oportunidade de conhecer a visão gaiana de mundo, experimentando práticas transformadoras que vem sendo testadas nas ecovilas de todo o Planeta. O Centro Holístico Brilho Verde (casa Sagrada) fica na Travessa AlfiGristelli nº 10, Barra dos Coqueiros.Mais informações, falar com Alex Oshuaya pelo telefone (79) 99999-9919 ou FilippoGarrone (79) 99606-4106.

Educação Gaia

No próximo dia 28 de maio, o Centro Holístico Brilho Verde fará workshop introdutivo à “Educação Gaia – Redesenhando a presença do ser humano no Planeta”. A ideia é que além da parte teórica, os inscritos participem de dinâmicas, prática de yoga e vejam vídeos sobre o assunto. O curso será ministrado pelo especialista no assunto, Eduardo Weaver (engenheiro, Master of Science, empresário e professor, Instrutor de Yoga, Teosofista, Diretor da Editora Teosófica, Coordenador do Curso Educação Gaia). A inscrição terá valor de R$ 70 (para cobrir custos da viagem do especialista), com direito a almoço vegetariano incluso, além da participação de Fábio Lima e Manu Tarquínio (com musicas e poesias). O Centro Holístico Brilho Verde (casa Sagrada) fica na Travessa AlfiGristelli nº 10, Barra dos Coqueiros.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Aracaju segue com a vacinação contra a Covid-19 nesta segunda-feira
Homem morre após ser atropelado na BR-101 no município de Capala
Seduc inicia Simula Enem presencialmente a partir desta segunda
Dia do Médico: Novos desafios da categoria após a pandemia