Aracaju, 4 de agosto de 2021

Evento debaterá Segurança Pública , Comunicação e Direitos Humanos (Foto ascom)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

A Secretaria da Segurança Pública, em parceria com o Sindicato de Radialistas do Estado, promove no dia 4 de junho, o I Workshop: Segurança Pública, Comunicação e Direitos Humanos. O evento, que ocorrerá no auditório do Sindicato dos Radialistas, localizado na avenida João Ribeiro, 937, tem como público-alvo os comunicadores de Sergipe.

Das 9h às 17h, os 50 participantes do workshop debaterão sobre temas que envolvem as três áreas. Na abertura da programação, haverá a participação do secretário da Segurança Pública, João Batista Santos Junior, e do presidente do Sindicato dos Radialistas, Fernando Cabral.

Ainda pela manhã, as delegadas do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), Mariana Diniz e Lara Schuster palestrarão sobre o tema “Grupos Vulneráveis, rede de proteção e relacionamento com a comunicação”. Já Thiago Fírbida, do Programa de Proteção e Segurança da Liberdade de Expressão da ONG Artigo 19, falará sobre o “Impacto que as graves violações aos Direitos Humanos têm no exercício da comunicação no Brasil”.

No turno vespertino, serão elaborados debates e grupos de trabalhos objetivando aprofundar as discussões sobre os temas com grupos de trabalho.

O publico alvo é a categoria dos radialistas de Sergipe e estudantes na área, as inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do telefone 3215-3755 , das 09:00 às 16:00 hs.

Fonte: STERTS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sistema Fecomércio presta consultoria às empresas sobre LGPD
SES diz que Sergipe vai receber mais de 41 mil doses de vacina contra a Covid-19
Sessão da Câmara de Rosário do Catete é marcada por discussão de pautas relevantes para a cidade
Barra capacita professores em técnicas de ensino remoto