Aracaju, 4 de agosto de 2021

Senadores vão entregar documento a Michel Temer das prioridades de Sergipe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Os três senadores de Sergipe – Antônio Carlos Valadares (PSB), Eduardo Amorim (PSC) e Ricardo Franco (DEM) – entregam terça-feira (24) ao presidente interino da República, Michel Temer, um documento das prioridades para o desenvolvimento de Sergipe, que estão pendentes desde o Governo anterior.

O documento, que também será distribuído aos ministros, solicita a construção e conclusão de obras como a do Canal de Xingo, Hospital do Câncer, conclusão da duplicação da BR-101, entre tantas outras que estão literalmente paradas no Estado e sem expectativa de início e conclusão.

Segundo o senador Antônio Carlos Valadares, o documento mostra no início que os senadores defendem, como urgente, a recuperação da economia e a normalidade do País que passa por grave crise, e só depois é que coloca como pontos fundamentais as prioridades para Sergipe, independente de questões políticas.

Valadares acrescenta que “confiamos que com as medidas a serem adotadas o Brasil terá a sua recuperação mais rápida”. Os senadores sergipanos declaram que “estão somados ao Governo Temer e que acreditam no seu projeto para o País”.

– Vamos exigir obras estruturantes a médio e longo prazos, entendendo o momento que o Brasil passa para a recuperação econômica, disse o senador Valadares.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Incêndio destrói galpão de fábrica de tecidos no município de Tobias Barreto
Sistema Fecomércio presta consultoria às empresas sobre LGPD
SES diz que Sergipe vai receber mais de 41 mil doses de vacina contra a Covid-19
Sessão da Câmara de Rosário do Catete é marcada por discussão de pautas relevantes para a cidade