Aracaju, 28 de março de 2024

Senadores vão entregar documento a Michel Temer das prioridades de Sergipe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Os três senadores de Sergipe – Antônio Carlos Valadares (PSB), Eduardo Amorim (PSC) e Ricardo Franco (DEM) – entregam terça-feira (24) ao presidente interino da República, Michel Temer, um documento das prioridades para o desenvolvimento de Sergipe, que estão pendentes desde o Governo anterior.

O documento, que também será distribuído aos ministros, solicita a construção e conclusão de obras como a do Canal de Xingo, Hospital do Câncer, conclusão da duplicação da BR-101, entre tantas outras que estão literalmente paradas no Estado e sem expectativa de início e conclusão.

Segundo o senador Antônio Carlos Valadares, o documento mostra no início que os senadores defendem, como urgente, a recuperação da economia e a normalidade do País que passa por grave crise, e só depois é que coloca como pontos fundamentais as prioridades para Sergipe, independente de questões políticas.

Valadares acrescenta que “confiamos que com as medidas a serem adotadas o Brasil terá a sua recuperação mais rápida”. Os senadores sergipanos declaram que “estão somados ao Governo Temer e que acreditam no seu projeto para o País”.

– Vamos exigir obras estruturantes a médio e longo prazos, entendendo o momento que o Brasil passa para a recuperação econômica, disse o senador Valadares.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também