Aracaju, 1 de agosto de 2021

Vigilância Sanitária vistoria estádio Sabino Ribeiro (Foto: Ascom/SMS)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na manhã desta quinta-feira, 19, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou vistoria nas instalações do Estádio Sabino Ribeiro, no Bairro Industrial. O local que pertence à Associação Desportiva Confiança (ADC), recebeu a visita da equipe de profissionais da Coordenação de Vigilância Sanitária (Covisa) que avaliou os espaços e suas adequações aos critérios de cuidados com vigilância e saúde.

Segundo a coordenadora de área alimentos da Covisa, Maria Nazaré Aragão, algumas adequações serão necessárias por parte da ADC. “Vistoriamos todas as instalações, desde os banheiros aos refeitórios, e nada muito grave foi encontrado, porém notificamos alguns pontos que ainda precisam atender as normas estabelecidas pela Vigilância Sanitária. Acreditamos que tudo seja resolvido em breve.”, pontuou.

A visita faz parte do cronograma de vistorias estabelecido pela Covisa para os estádios da capital, a partir de uma solicitação feita pelo Ministério Público Estadual (MPE). O trabalho, que também já foi realizado no estádio João Hora e na Arena Batistão, preconiza uma avaliação do local e a produção de um relatório que deve ser entregue na manhã desta sexta-feira, 20, no MPE.

De acordo com o gerente administrativo do estádio, Ademário da Silva Martins, as possíveis irregularidades serão corrigidas, assim que notificadas. “No momento que a gente tiver acesso ao relatório da Vigilância, se houver algo a ser reparado visando à adequação às normas, nós certamente iremos fazer”, garantiu.

Fonte: SMS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Policiais do Tático prendem suspeito de tráfico no Santa Maria
Boletim do coronavírus em Aracaju: 198 casos e nenhum óbito
Nenhuma aposta acertou as seis dezenas do concurso 2.395 da Mega
Prefeitos e lideranças aprovam “união” de André Moura e Fábio Mitidieri