Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

12º FEIRÃO CAIXA DA CASA PRÓPRIA MOVIMENTA MERCADO

c1ff5017-28a5-493a-bf89-218c5c84c0d3

Foram quatro dias de evento que contou com a presença de milhares de visitantes  nos 42 estandes ofertados pelas 13 construtoras parceiras

Chegou ao fim em Aracaju, no último domingo, 22, mais uma edição da maior feira de imóveis do país, o 12º Feirão Caixa da Casa Própria, realizado no estacionamento do Home Center Ferreira Costa, Avenida Tancredo Neves, em parceria com a Pacific Eventos.

Desde a última quinta- feira, 19, milhares de visitantes aproveitaram a oportunidade de ter em um mesmo ambiente as maiores construtoras e imobiliárias do Estado e realizaram o sonho do imóvel próprio ou fizeram investimentos com os descontos e vantagens ofertados no Feirão. Foram 13 construtoras e cinco imobiliárias que ocuparam os 42 estandes do evento, onde disponibilizaram mais de 2.800 imóveis.  Para garantir maior comodidade dos clientes, 50 empregados da Caixa estiveram no evento durante os quatro dias  para tirar dúvidas e fazer  simulações.

O superintendente regional da Caixa em Sergipe, Marco Antônio Queiroz, avalia positivamente o Feirão. “Terminamos mais um Feirão em Sergipe com a sensação de dever cumprido. Além da dedicação total de construtoras, imobiliárias, organizadores e corretores, agradecemos de coração cada um dos milhares de sergipanos  que nos visitou  nestes quatros dias de muitos negócios que foram fechados no evento. Finalizamos o Feirão da Caixa com a certeza de que colaboramos para a realização do sonho da casa própria para muitas famílias sergipanas”, explica.

A servidora pública, Alcione Aragão, deu o importante passo de realizar o sonho da casa própria. “Estamos há muito tempo idealizando o nosso imóvel próprio e aproveitamos a oportunidade que a Caixa nos deu. Esse Feirão me trouxe muitas coisas boas porque consegui escolher um imóvel do jeito que eu queria, na localidade que eu desejava e com um precinho que cabe no  meu orçamento”, comemora.

Ascom. Feirão Caixa

Leia também