Aracaju, 1 de agosto de 2021

Gama afirma que pré-candidatura de Zezinho Sobral é irreversível

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Dentro do PMDB não há mais o que discutir sobre a pré-candidatura de Zezinho Sobral. Pelo menos é o que deixou claro na manhã desta segunda-feira (23), o presidente do diretório estadual do PMDB e secretário de Estado e Planejamento, João Augusto Gama. “A pré-candidatura de Zezinho Sobral é irreversível e já está decidido”, garantiu.

João Augusto Gama fez a afirmação durante entrevista que concedeu ao programa Jornal da Ilha, ao explicar sobre a doação feita pelo diretório nacional do PMDB ao diretório de Sergipe. Irritado, Gama responsabilizou alguns jornalistas de fazerem sensacionalismo. “O PMDB não recebeu recursos da Lava Jato. O PMDB de Sergipe recebeu doação do diretório nacional. Eu não podia chegar e perguntar ao presidente qual a origem do dinheiro. Desafio provarem que o PMDB tenha recebido dinheiro da  Lava Jato”, afirmou Gama.

O secretário falou também sobre formação do ministério do presidente Michel Temer (PMDB), qualificando como sendo uma vergonha, ao se referir aos ministros que estão sendo investigados na Lava-Jato. “É no mínimo vergonhoso esse ministério”, disse.

Ao final da entrevista, Gama esclareceu sobre a situação de comissionados ligados ao PSB, afirmando que “até o momento ninguém foi demitido. Pelo menos na Seplag, não tem nada. Nós não vamos fazer uma caça as bruxas, esse não é o perfil do governador Jackson Barreto. Se querem sair, são eles que tem que fazer os pedidos”, explicou.

Gama encerrou a entrevista voltando a falar sobre a pré-candidatura de Zezinho. “Nós apoiamos o PSB nas eleições passadas e esperavamos a reciprocidade, mas isso não aconteceu. Então vamos em frente e se houver segundo turno vamos ver o que acontece. Zezinho é um homem sério e já demonstrou a sua capacidade por onde passou”, afirmou Gama.

Com informações dos radialistas Magna Santana, Jailton Santana e Alex Carvalho, no programa jornal da Ilha

Munir Darrage

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Belivaldo assina Ordem de Serviço da  etapa 2ª do Canal Remanso
Quinto dia de greve conta com caminhada e apitaço em Maruim
Belivaldo elogia trabalho de André e diz que Edvaldo foi feliz na parceria 
Motoristas de carro fumacê são capacitados pela Funesa