Aracaju, 1 de agosto de 2021

CATEDRAL DE ARACAJU PROMOVE DIA DE AÇÃO SOCIAL NO DIA 28

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Catedral Metropolitana de Aracaju realiza a 1ª Edição da Ação Social do Projeto Segue-me, o qual tem como objetivo a redução de desigualdades sociais por meio de um grande mutirão de cidadania. O evento será realizado no dia 28, no horário das 08h até 17h, na Praça Olímpio Campos (Catedral Metropolitana de Aracaju), com a participação de demais parceiros.

A Ação Social faz parte das atividades desenvolvidas durante o Mês Mariano (maio). A programação terá inicio com a celebração da Santa Missa às 07 horas da manhã.

Em seguida, o Pároco da Catedral Metropolitana de Aracaju, Padre Manoel Barbosa dos Santos, fará a abertura do evento e contará com a participação Banda de Música da Polícia Militar do Estado de Sergipe.

A Ação Social levará serviços de cidadania como corte de cabelo, consulta médico oftalmológico, aferição de pressão arterial, verificação de diabetes e de peso, emissão de carteira de identidade e de registro de nascimento, serviços de saúde, atendimento jurídico e do consumidor, apresentações musicais, e outros, que serão oferecidos por cerca de 100 voluntários, da Catedral de Aracaju, profissionais de órgãos públicos e instituições parceiras.

Também neste dia acontecerá a Quermesse onde serão montadas barracas com comidas típicas e Bazar de roupas, sapatos, bolsas e decoração de casa.

Fonte: assessoria do evento

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Belivaldo assina Ordem de Serviço da  etapa 2ª do Canal Remanso
Quinto dia de greve conta com caminhada e apitaço em Maruim
Belivaldo elogia trabalho de André e diz que Edvaldo foi feliz na parceria 
Motoristas de carro fumacê são capacitados pela Funesa