Aracaju, 4 de agosto de 2021

Itabaiana receberá mutirão de vistorias de ciclomotores (Foto ascom Detran)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na próxima quarta-feira, dia 25, acontecerá mais uma edição do mutirão de vistorias para ciclomotores em Itabaiana, agreste do Estado. Na última quarta-feira, dia 18, a ação, que também ocorreu nesse município, superou as expectativas do Departamento Estadual de Trânsito – Detran/SE – com cerca de 200 atendimentos. O mutirão ocorrerá na quadra coberta do Colégio Murilo Braga, localizado na Rua Quintino Bocaiuva, nº 821. Os interessados deverão procurar a Ciretran local para agendar a participação no serviço.

As vistorias desses veículos serão realizadas das 8h às 13 horas, possibilitando aos donos mais uma oportunidade de regularização das “cinquentinhas”. O prazo para emplacar e licenciar os ciclomotores sem multa terminou no dia 29 de fevereiro. As fiscalizações de trânsito foram iniciadas no mês de abril.

Para emplacar e licenciar os ciclomotores é necessário ter a nota fiscal de aquisição do veículo, se estiver em nome do atual proprietário, ou declaração de procedência preenchida pelo proprietário mais a nota fiscal em nome do dono anterior. É preciso ainda ter em mãos o RG e o CPF do atual proprietário, além do laudo de vistoria.

Ascom – Detran/SE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Turismo é o setor que mais se digitalizou durante a pandemia
Belivaldo prorroga auxílio Cartão Mais Inclusão Emergencial e cria o Pró-Sertão Bacia Leiteira
Transferência de dinheiro da Saúde para conta pessoal: “Valor chega a quase R$ 200 mil”, diz vereador Ricardo Marques
Deputado questiona insucesso de ações de sindicatos no TJ de Sergipe