Aracaju, 1 de agosto de 2021

PV DECIDE MANTER POSTURA CRÍTICA AO GOVERNO TEMER

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
O senador Alvaro Dias (PV-PR) afirmou que seu partido, reunido nesta segunda-feira (23) em Brasília, decidiu manter postura independente e crítica em relação ao governo Temer. Ele disse que, neste momento, o que o brasileiro mais precisa é de fiscais e essa será a postura do seu partido: o PV fiscalizará a gestão Temer, apoiando seus acertos e condenando seus erros.
Para Alvaro Dias, Michel Temer já errou ao manter um modelo de governo que é condenado pela população e ao nomear para a equipe ministerial pessoas suspeitas e investigadas pela Operação Lava Jato.
O senador afirmou que o ministro do Planejamento, Romero Jucá, já deveria ter sido afastado logo pela manhã do cargo para que as suspeitas que recaem sobre ele não sejam transferidas para o governo.
— Ou o presidente afasta o ministro ou passa a ser o governo suspeito tanto quanto é o ministro denunciado. E é evidente: se o presidente não adota providências com urgência o desgaste se aprofunda. E com o aprofundamento do desgaste não se conquista a credibilidade para a efetivação das  reformas importantes, de exigência do povo brasileiro.
No fim da tarde, Jucá anunciou que se licenciaria do governo.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Belivaldo assina Ordem de Serviço da  etapa 2ª do Canal Remanso
Quinto dia de greve conta com caminhada e apitaço em Maruim
Belivaldo elogia trabalho de André e diz que Edvaldo foi feliz na parceria 
Motoristas de carro fumacê são capacitados pela Funesa