Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

PV DECIDE MANTER POSTURA CRÍTICA AO GOVERNO TEMER

alvaro_dias
O senador Alvaro Dias (PV-PR) afirmou que seu partido, reunido nesta segunda-feira (23) em Brasília, decidiu manter postura independente e crítica em relação ao governo Temer. Ele disse que, neste momento, o que o brasileiro mais precisa é de fiscais e essa será a postura do seu partido: o PV fiscalizará a gestão Temer, apoiando seus acertos e condenando seus erros.
Para Alvaro Dias, Michel Temer já errou ao manter um modelo de governo que é condenado pela população e ao nomear para a equipe ministerial pessoas suspeitas e investigadas pela Operação Lava Jato.
O senador afirmou que o ministro do Planejamento, Romero Jucá, já deveria ter sido afastado logo pela manhã do cargo para que as suspeitas que recaem sobre ele não sejam transferidas para o governo.
— Ou o presidente afasta o ministro ou passa a ser o governo suspeito tanto quanto é o ministro denunciado. E é evidente: se o presidente não adota providências com urgência o desgaste se aprofunda. E com o aprofundamento do desgaste não se conquista a credibilidade para a efetivação das  reformas importantes, de exigência do povo brasileiro.
No fim da tarde, Jucá anunciou que se licenciaria do governo.

Leia também