Aracaju, 23 de julho de 2021

Workshop sobre segurança pública, comunicação e direitos humanos (Foto SSP)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Secretaria da Segurança Pública, em parceria com o Sindicato de Radialistas do Estado, promoverá no dia 4 de junho, o I Workshop: Segurança Pública, Comunicação e Direitos Humanos. O evento, que ocorrerá no auditório do Sindicato dos Radialistas, localizado na avenida João Ribeiro, 937, tem como público-alvo os comunicadores de Sergipe.

Das 9h às 17h, os 50 participantes do workshop debaterão sobre temas que envolvem as três áreas. Na abertura da programação, haverá a participação do secretário da Segurança Pública, João Batista Santos Junior, e do presidente do Sindicato dos Radialistas, Fernando Cabral.

Ainda pela manhã, as delegadas do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), Mariana Diniz e Lara Schuster palestrarão sobre o tema “Grupos Vulneráveis, rede de proteção e relacionamento com a comunicação”. Já Thiago Fírbida, do Programa de Proteção e Segurança da Liberdade de Expressão da ONG Artigo 19, falará sobre o “Impacto que as graves violações aos Direitos Humanos têm no exercício da comunicação no Brasil”.

No turno vespertino, serão elaborados debates e grupos de trabalhos objetivando aprofundar as discussões sobre os temas com grupos de trabalho.

Fonte e foto: Ascom SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

SMTT monta programação educativa especial para a volta às aulas na capital
Polícia Civil flagra suspeito por crime de maus-tratos a animais em Carira
Banco do Nordeste destaca importância da agricultura familiar no evento “Somos Campo”
Adema realiza a soltura de diversas espécies de aves e répteis