Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Banese abre nova agência no conjunto Augusto Franco (Foto: Luis Mendonça)

AG000

O atendimento na unidade fluiu normalmente em seu primeiro dia de funcionamento

A agência do Banco do Estado de Sergipe (Banese) no conjunto residencial Augusto Franco, em Aracaju, passou a funcionar em novo endereço nesta segunda-feira, 23. A nova agência Augusto Franco do Banese está localizada na esquina da Avenida Heráclito Rolemberg com a Avenida Canal 4, em frente ao supermercado G. Barbosa, e em seu primeiro dia de funcionamento o atendimento na unidade fluiu normalmente.

O empresário Herbert Nery, dono de uma distribuidora de bebidas no conjunto Augusto Franco, gostou da mudança. A sede da empresa de Nery fica bem perto da nova agência e ele foi um dos primeiros a utilizar um dos dois terminais da Rede Saque e Pague instalados na unidade, fazendo um depósito em dinheiro sem envelope.

Os caixas eletrônicos da Rede Saque e Pague possuem como grande diferencial a realização de depósitos em dinheiro sem envelope, sendo que o valor depositado no terminal é disponibilizado na conta do cliente em tempo real.

A nova agência Augusto Franco do Banese está funcionando com um novo modelo de negócio, exclusivo para a contratação de produtos e serviços do banco, mas além disso conta com um amplo espaço de autoatendimento onde os clientes podem realizar saques, depósitos em dinheiro e cheques, pagamentos, consultas, transferências e outras transações.

Atualmente, na região do conjunto Augusto Franco, além da nova agência os clientes e usuários do Banese contam ainda com dois Pontos Banese. Um deles na Rua José Alves Pereira, 43, Bloco A, Loja 1, ao lado do prédio onde ficava a antiga agência do Banese, e o outro na Avenida Heráclito Rolemberg, 2.676, dentro do supermercado G. Barbosa.

Por: José da Conceição Andrade

Leia também