Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

POLICIA DESARTICULA QUADRILHA QUE ATUAVA EM TODO ESTADO

c8df366a-6dc5-82af

Na noite dessa segunda-feira, 23, o Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) prendeu em flagrante José Aderval Lira de Menezes, vulgo “Galeguinho”, 20 anos, Alberto Alves de Castro, 40, Jocélio de Jesus Carvalho, 39, Carla Virgínia dos Santos Andrade, 27, e Everton Gladston de Oliveira, conhecido como “Gagau”, 42, líder da associação. O grupo é suspeito de roubar diversos veículos, estabelecimentos comerciais e residências em todo o Estado.

Roubo

A operação foi iniciada há cerca de um mês, após uma denúncia anônima através do número 181, que resultou na prisão de cinco integrantes do grupo na semana passada, em Salgado. Após coletar mais informações, a polícia conseguiu localizar e prender em flagrante outros cinco participantes da associação criminosa, dentre eles o “Gagau”, que comandava as ações do grupo.

Delegada

“A prisão ocorreu no bairro Industrial, onde o grupo foi flagrado roubando mais uma residência. Até agora, conseguimos identificar em torno de dez assaltos praticados por eles. Os presos irão responder pelos crimes de associação criminosa e roubo majorado”, relata a delegada Mayra Moinhos.

Fonte e fotos: ascom SSP

Leia também