Aracaju, 26 de outubro de 2021

Santo (Domingos Montagner) que se cuide! Afrânio (Antonio Fagundes) quer ser ressarcido pelo prejuízo que teve quando teve uma encomenda desviada

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Santo (Domingos Montagner) que se cuide! Afrânio (Antonio Fagundes) quer ser ressarcido pelo prejuízo que teve quando teve uma encomenda desviada. A história aconteceu há um tempo quando Edenilson (Flavio Rocha) traiu a cooperativa e fechou negócios com o coronel. Na ocasião, ele foi impedido de fazer sua entrega ao Saruê por integrantes da associação.

Para isso, o de Sá Ribeiro exige que aconteça uma audiência de conciliação e chama Edenilson para que o cabra seja seu aliado. “Deve falá que foi ameaçado e que a cooperativa já tinha rixa comigo”, ressalta Afrânio, que completa: “Vai dizer que os cooperados tinham uma pendenga antiga com você, que Santo liderou os cooperados no assalto à carga”, instrui o coronel.

Preocupado com as mentiras, o cooperado ressalta: “Mais Santo fez foi o contrário, coroné… Seconseguí entregá alguma coisa pro sinhor, foi por causa dele”. Será que Afrânio vai fazer a cabeça do cabra?

Fonte: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Talysson de Valmir busca investimentos para Sergipe
Maria do Carmo defende o empoderamento feminino
PC prende suspeitos de roubo de motocicleta praticado em Socorro
Pré-candidatos plantam verde