Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Santo (Domingos Montagner) que se cuide! Afrânio (Antonio Fagundes) quer ser ressarcido pelo prejuízo que teve quando teve uma encomenda desviada

amores

Santo (Domingos Montagner) que se cuide! Afrânio (Antonio Fagundes) quer ser ressarcido pelo prejuízo que teve quando teve uma encomenda desviada. A história aconteceu há um tempo quando Edenilson (Flavio Rocha) traiu a cooperativa e fechou negócios com o coronel. Na ocasião, ele foi impedido de fazer sua entrega ao Saruê por integrantes da associação.

Para isso, o de Sá Ribeiro exige que aconteça uma audiência de conciliação e chama Edenilson para que o cabra seja seu aliado. “Deve falá que foi ameaçado e que a cooperativa já tinha rixa comigo”, ressalta Afrânio, que completa: “Vai dizer que os cooperados tinham uma pendenga antiga com você, que Santo liderou os cooperados no assalto à carga”, instrui o coronel.

Preocupado com as mentiras, o cooperado ressalta: “Mais Santo fez foi o contrário, coroné… Seconseguí entregá alguma coisa pro sinhor, foi por causa dele”. Será que Afrânio vai fazer a cabeça do cabra?

Fonte: globo.com

Leia também