Aracaju, 28 de março de 2024

Aviso: Inscrições para ambulantes no Forró Caju 2016 (Foto Emsurb)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
emsurb

A Empresa Municipal de Serviços urbanos (Emsurb) informa que, no próximo dia 14 de junho, acontecerão as inscrições para quem deseja trabalhar como vendedor ambulante dentro do espaço do Forró Caju 2016. Os interessados devem procurar a Diretoria de Espaços Públicos da Emsurb (Direpa), que funciona no Parque da Sementeira, durante horário comercial (8h às 18h) e preencher a ficha solicitando participar do sorteio (que acontecerá no dia seguinte, 15 de junho, a partir das 9h, no mesmo local).

Vale ressaltar que os ambulantes inscritos deverão levar cópia de documentação (RG, CPF, comprovante de residência). Já os sorteados deverão apresentar, além do boleto devidamente pago, duas fotos para cadastro e crachá.

A Emsurb esclarece que, este ano, a seleção dos ambulantes será exclusivamente para a venda de produtos comestíveis e adereços (acarajé, amendoim, adereços juninos, caldo de cana, balas e milho verde dentro do espaço da festa).

“A organização do Forró Caju é de responsabilidade da Prefeitura de Aracaju e a Emsurb colabora através da fiscalização e organização dos ambulantes. Assim, os comerciantes que desejarem vender bebidas terão, do lado de fora da arena do Forró Caju, um local específico para esse tipo de negócio, seguindo normas descritas pela Emsurb para essa comercialização”, disse a assessora de Comunicação da Emsurb, Cristina Rochadel.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também