Aracaju, 19 de setembro de 2021

Mendonça cumprimenta sargento Edgard pela luta por PMs (Foto divulgação)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O ex-deputado federal Mendonça Prado usou o seu perfil no facebook para tecer elogios ao sargento Edgard Menezes, pela luta travada para que os PMs e BMs tivessem a anistia de crimes relacionados a manifestações.

À época, Mendonça Prado foi o deputado que mais defendeu os militares a nível nacional, chegando inclusive a visitar a todos os estados em apoio aos PMs e BMs.

Veja o que diz o ex-parlamentar na rede social:

Eu quero hoje (24/05) cumprimentar o meu amigo, SGT Edgard Menezes Silva, fiel defensor dos policiais e bombeiros militares do nosso querido estado de Sergipe. Quando eu estava no exercício do mandato de deputado federal, fui procurado pelo honrado amigo para apresentar projeto visando à anistia para PM’s e BM’s  sergipanos. Naquele momento, 2011, com o apoio de  parlamentares de outros estados, conseguimos aprovar o projeto que, posteriormente, foi encaminhado ao Executivo para exame da presidenta. Infelizmente, ela vetou, mas hoje, o Congresso Nacional derrubou o veto, restaurando as normas que nós aprovamos naquele período. Portanto, por um dever de justiça, enalteço o relevante trabalho desenvolvido pelo SGT Edgard Menezes Silva. Ele foi responsável pela orientação na formatação do texto, e nas explicações eficientes sobre o tema. Parabéns, amigo! Você é digno desse reconhecimento!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Mulher é presa em flagrante pelo Denarc com centenas de munições, fuzil e drogas
Prefeitura realiza quarta edição especial do Programa Praia Limpa
Semana Acessibilidade terá roda de conversa e entrega Troféu
Bricelets: herança das freiras que viveram em clausura no convento