Aracaju, 28 de março de 2024

PM APREENDE 114 TROUXAS DE MACONHA NO BAIRRO SANTA MARIA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), em ação conjunta com o 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1º BPCom), apreenderam 114 trouxas de maconha no conjunto Padre Pedro, localizado no bairro Santa Maria, na manhã desta terça-feira, dia 24.

A guarnições receberam denúncias informando que na rua 28 do referido bairro, indivíduos  praticavam o crime de tráfico de drogas. Imediatamente os policiais da Leão Comando do Rádio Patrulha com o apoio da equipe da Força Tática 12 do 1°BPCom, foram ao local para verificar a ocorrência.

Os suspeitos foram identificados como Thaisa Pinto Primo, de 19 anos e um adolescente. Foi realizada a abordagem, encontrando 114 trouxas de maconha embaladas para comercialização.

O comandante do BPRp, major Vítor Anderson, ressalta a importância das denúncias realizadas pela população, enfatizando que todas as informações são verificadas e resolvidas pelo batalhão.

A Rádio Patrulha é responsável pelo policiamento ostensivo radiomotorizado, realizado diuturnamente, com o objetivo de aumentar a capacidade ostensiva e preventiva da Polícia Militar nas ruas. A unidade atua com operações de policiamento ostensivo em geral e reforço das unidades de atendimento local, atendendo as solicitações da comunidade por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp/190).

Fonte: PM

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também