Aracaju, 31 de julho de 2021

Suspeito de balear um PM em assalto morre em troca de tiros com policiais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Mais uma assaltante acaba se dando mal ao tentar assaltar um policial militar

Uma tentativa de assalto a um cabo da policia militar terminou com a morte de um dos suspeitos. O caso aconteceu na avenida Alexandre Alcino, no bairro Santa Maria, em Aracaju, quando o militar estava em um ponto de ônibus.

O policial foi abordado por dois elementos que estavam em uma moto e anunciaram o assalto. O policial reagiu e na troca de tiros, o militar acabou sendo ferido de raspão em uma das pernas.

Em seguida os dois marginais fugiram e conseguiram entrar em uma mata nas proximidades, porém a policia militar foi acionada e conseguiu localizar um dos elementos identificado como sendo Elenilton Silva Tavares, de 22 anos.

Novamente houve troca de tiros e o suspeito acabou sendo alvejado e morreu. Em poder de Elenilton a policia encontrou um revólver calibre 38.

Já o outro marginal continua foragido e a policia mantém o cerco na tentativa de prende-lo.

O cabo da PM foi encaminhado para a UPA do Augusto Franco onde foi atendido e em seguida liberado. O militar não corre risco de vida.

Munir Darrage

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Aracaju mantém a vacinação contra covid-19 neste final de semana        
LIRAa: Aracaju permanece em médio risco de infestação por Aedes
Belivaldo Chagas em Japaratuba dá ordem de serviço, bate bola com André Moura e diz que Zeca da Silva subirá mais um pouco
Influenza: PMA alerta gestantes sobre importância vacinação