Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

VEREADOR VALDIR SANTOS É VITIMA DE ASSALTO EM ARACAJU

O vereador Valdir Santos (PTdoB), viveu momentos de terror sob a ameaça de uma pistola ponto 40 no bairro Santa Maria.

O vereador Valdir Santos foi vitima de assalto no final da manhã desta sexta-feira (27), no Conjunto Joel Patrício de Lima, no bairro Santa Maria em Aracaju. As informações passadas por um de seus assessores são de que o vereador fazia visitas a algumas famílias no bairro, quando foi surpreendido por dois elementos que se aproximaram e apontaram a pistola para o vereador, anunciando o assalto.

Segundo o assessor do vereador  Valdir, os dois assaltantes eram muito agressivos e a todo momento ameaçam disparar contra o vereador e as pessoas que estavam a seu lado. Após render as pessoas, os dois marginais invadiram a casa, fizeram uma idosa de refém e roubaram celulares das vitimas, além de uma de uma televisão da dona da casa.

De posse do produto do roubo, os dois marginais fugiram do local, porém para surpresa do vereador Valdir Santos e de seu assessor, cerca de 10 minutos após o assalto, os dois elementos retornaram, desta vez em uma motocicleta e com roupas diferentes. Os dois elementos só não efetuaram um novo assalto porque a policia chegou ao local e eles logo fugiram tomando rumo ignorado.

A policia militar foi acionada e viaturas do Getam, RP, Batalhão de Choque e a aeronave do GTA fizeram uma varredura no local, mas não conseguiram localizar os marginais que continuam foragido.

Munir Darrage

Leia também